Proteja seus colaboradores e não deixe a covid-19 espalhar

logoPreto.png

A segurança dos seus colaboradores, terceiros, visitas e família são a sua prioridade. Monitore a situação de perto para evitar disseminação e contágio da covid-19.  

Reconhecimento

Reduza o risco potencial de exposição

Para evitar a disseminação da Covid-19 e reduzir a exposição da força de trabalho, realize  reconhecimento facial e do uso de máscaras.

Como estabelecer um protocolo de covid-19

Soluções

Controle da temperatura nos acessos

Monitore os acessos de colaboradores através da medição de temperatura. 

Acompanhamento

Acompanhe o estado de saúde dos colaboradores

Seu colaborador ainda pode acessar a central de ajuda para qualquer apoio ou ser direcionado a um médico através do whatsapp. 

 

Entenda como monitorar a saúde dos colaboradores

Protocolo

Estabeleça um protocolo de controle da Covid-19. Estabeleça perguntas e critérios.

Questionário

Disponibilize diariamente o questionário para seus colaboradores.

Resultados

Mantenha rotinas para acompanhamento do colaborador de acordo com o critério definido.

Definição do método e controle

Você define qual protocolo e questionário deverá seguir. E pode alterá-lo a qualquer momento de acordo com o rigor exigido numa dada etapa. Os resultados podem ser informados para que possa tomar decisões sobre como proteger seus colaboradores.

Tenha mais detalhes com nossos consultores!

 

Medição

A medição é realizada em qualquer acesso do colaborador às instalações ou pode haver um monitoramento constante durante a permanência em trabalho.

Através de câmeras térmicas, é verificada a temperatura corporal em menos de um segundo de forma simples, rápida e à distância.

Avisos

 É possível ainda detectar o uso de máscara e gerar avisos sonoros, gráficos e  textuais para orientar o colaborador após a detecção  da temperatura elevada. Dessa maneira é possível que o time ambulatorial de de controle de acesso tome conhecimento e possa dirigir o colaborador.

  

Disponibilização das informações

Com todas as informações disponíveis, os responsáveis pelo controle da covid-19 podem tomar decisões.

Essas informações podem ser organizadas e disponibilizadas para o ambulatório médico, monitoramento de acesso  às instalações e saúde do colaborador. 

Como funciona a medição de temperatura

Entenda

Tenha mais detalhes com nossos consultores!

 

O monitoramento dos dados podem ajudar

Os dados definem as decisões

Os protocolos médicos de combate à covid-19 estabelecem que todo funcionário que apresentar sintomas devem ficar em casa ou procurar atendimento médico.

A empresa deve se preparar para um eventual caso de covid-19, mantendo as operações e contemplando a saúde mental e os impactos que a pandemia pode provocar.

Os grupos de riscos e infectados devem continuar em quarentena domiciliar. E muitas outras medidas de contenção devem ser adotadas internamente, como uso máscaras, intensificação de higienização das área comuns e incentivo de limpeza regular das mãos, 

Além disso o acompanhamento deve ser constante, reavaliando, conforme a evolução do cenário, o quão os protocolos poderão ser relaxados ou intensificados. 

  

Tenha mais detalhes com nossos consultores!

 
  • cubo_wehandle
  • LinkedIn ícone social
  • Facebook